Variedades

Estréia terceira edição de ‘Dança no Gelo’

No último domingo, o picadeiro do ‘Circo do Faustão’ teve sua final, mas as habilidades dos famosos vão continuar sendo testadas: no próximo ‘Domingão do Faustão’, estréia a terceira edição do quadro ‘Dança no Gelo’. A partir deste domingo, 12 participantes -Márcia Cabrita, a Miss Brasil Natália Guimarães, Gisele Itié, Lucielli Di Camargo, Leandro (KLB), Diego Alemão, Mário Frias, Luiza Brunet, Lucy Ramos, Ícaro Silva, Rodrigo Faro e Tande- disputam o título de melhor patinador no gelo. O vencedor será conhecido somente em novembro.

Nesta primeira semana, os homens terão de mostrar o que aprenderam nos ensaios diários de uma hora e meia. "Nos primeiros treinos, eu não tinha equilíbrio nenhum. Agora, acho até que dá para ganhar'', anima-se Ícaro Silva, o Rafa de "Malhação''. Eles dançarão ao som de discoteca.

Na semana que vem, a mulherada sobe ao rinque de patinação. Nos dois primeiros programas, nada de eliminação. No dia 2 de setembro, um casal se despede do quadro.

A idéia é tentar superar limites, mas os competidores também estão curtindo a animação dos ensaios. "É a primeira vez em que ando de patins na vida e vou confessar que, às vezes, tenho vontade de chorar de medo. Mas o mais legal de tudo é o entrosamento com o pessoal. Esse clima de festa ajuda muito nos ensaios'', diz Leandro, do grupo KLB.

O ator Mário Frias também já está se acostumando à patinação. "Além de patinar, temos de dançar e, sem dúvida, é um desafio para todos nós'', conta.