em

Estudantes se surpreendem ao conhecer a Princesa dos Campos

Cerca de 50 estudantes dos cursos técnicos de Administração, Gestão de Recursos Humanos e Secretariado do Colégio Estadual Regente Feijó, de Ponta Grossa, puderam conhecer de perto as procedimentos, serviços e instalações do Expresso Princesa dos Campos.

No último sábado (19), os estudantes foram recepcionados por um grupo de profissionais da empresa, participaram de um bate-papo, tiraram dúvidas e ainda visitaram alguns setores da Princesa dos Campos para conferir, de perto, um pouco do que aprendem na teoria, durante as aulas.

A professora Rose, uma das responsáveis pela visita, comentou que o encontro foi muito produtivo para os alunos. “Acredito que 90% de nós não conhecíamos tudo o que a empresa realiza no seu dia a dia. A maioria ficava restrita à imagem da empresa relativa à passagem, transporte de passageiros. Existem os programas sociais, as ações relacionadas ao meio ambiente e uma série de outras coisas”, disse.

O presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik, comentou que a realização de visitas programadas parte de uma série de medidas implementadas por um novo processo de gestão da empresa. Ele comenta que, além de contribuir com a formação dos estudantes, o contato direto com a comunidade também demonstra que a empresa está aberta ao mercado. “Desta maneira, deixamos transparente a forma como a empresa se posiciona, tanto em relação aos seus procedimentos, no relacionamento com fornecedores, prestadores de serviço e acionistas”, ressaltou.

Divulgação
Os alunos puderam conhecer de perto as instalações da empresa

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.