em

Estúdio texto apresenta a 10° antologia da APLA

No próximo domingo, dia 15, a Editora Estúdio Texto e a Academia Ponta-grossense de Letras e Artes apresentam a 10ª edição da Antologia APLA, que reúne crônicas, poemas, artes visuais e homenagens em estilos diversificados e envolventes. O lançamento acontece durante o almoço festivo da entidade, que comemora também as grandes conquistas de 2019 sob a gestão da presidente Dione Navarro.

Para a escritora Renata Regis Florisbelo, a identidade de cada participante soma um conjunto repleto de peculiaridades, contudo com forte elemento de integração. "É como um belo patchwork que encontra sua harmonia no conjunto das diferenças", comenta.

Além de integrantes da entidade, outros escritores e artistas são convidados a escrever, os vencedores do concurso literário da APLA também compõem a obra. O resultado, segundo Dione Navarro, é o espírito de união de todos os seus integrantes, apresentando o melhor de cada um. "Sempre somos tocados pela emoção da continuidade de um trabalho que iniciou com a fundadora da APLA, a saudosa escritora Sônia Maria Ditzel Martelo. Ficamos profundamente honrados em perpetuar a história desta valiosa entidade cultural", ressalta.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.