em

Evento incentiva adoção de animais em Ponta Grossa

O evento Findi Animal acontece neste final de semana, em Ponta Grossa, e tem o principal objetivo de incentivar a adoção de animais. Uma grande estrutura está sendo montada no Parque Ambiental – ao lado do Paraguaizinho – para receber o público que queira participar das atrações, que acontecem neste sábado (20) e domingo (21), a partir das 10 horas da manhã.

De acordo com o organizador do evento, Bruno Briki, aproximadamente 40 animais, entre cães e gatos, poderão ser adotados durante o evento. "Pessoas que já adotaram também foram convidadas a participar e contar um pouco como foi a adoção, porque resolveram adotar, além de esclarecer algumas dúvidas", explica.

As ONG's de proteção aos animais também estarão à disposição para conversar com os participantes. Além da adoção, o evento contará com diversas atrações como áreas de lazer, descanso, praça de alimentação, shows com cães adestrados, oficinas, distribuição de amostras, brinquedos infantis e concurso de pets.

"O concurso acontecerá nos dois dias de evento, às 16 horas, e os interessados podem fazer as inscrições na hora. Serão avaliados os animais que mais se parecem com o dono, fantasias e o cão mais simpático. A premiação será kits para o animal", completa Bruno.

Adoção

Os interessados em adotar devem ter mais de 18 anos e apresentar comprovante de endereço, RG e CPF no dia em que comparecer ao evento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.