em

Executivo prepara quinta edição do Mutirão da Prefeitura

Foi realizada no último sábado (22) a quarta edição do Mutirão da Prefeitura, ação conjunta entre todas as secretarias municipais que está levando semanalmente mais de vinte serviços a regiões distantes do centro da cidade. São oferecidos tanto atendimento de programas municipais, quanto reparos e manutenções de espaços públicos, e descentralizadas atividades ligadas à assistência social, lazer, esporte, cultura, habitação, saúde e educação, por exemplo.

A próxima edição já está programada para este sábado, e desta vez as regiões que vão receber as equipes da Prefeitura são Roma, Atenas, Itapoá, Buenos Aires e Gralha Azul, localizadas no bairro Contorno.

O prefeito Marcelo Rangel destaca que a intenção é promover uma integração entre a comunidade, facilitando o acesso ao governo. "Queremos solucionar problemas crônicos das regiões levando toda a Prefeitura até os locais mais distantes do centro da cidade. Temos percebido um bom retorno da população e buscamos oferecer cada vez mais um serviço melhor", aponta Rangel.

Participaram da ação a Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon), Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Fundações de Esporte (Fundesp), de Assistência Social (Faspg) e de Cultura, e secretarias municipais de Governo (SMG), Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), Meio Ambiente (SMMA), Políticas Públicas Sociais (SMPPS), Administração e Recursos Humanos (SMARH), Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), Saúde (SMS), Educação (SME), Serviços Públicos (SMSP) e Infraestrutura e Planejamento (SMIP).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.