em

Explosão de caixas eletrônicos na região termina em confronto

Dois homens suspeitos de explodir caixas eletrônicos na região morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (19). A situação aconteceu no município de Pitanga, região dos Campos Gerais. Informações apontam que os bandidos se aproximaram de um banco da cidade com cinco veículos.

Após as explosões, as equipes da PM foram acionadas e houve troca de tiros. Dois assaltantes morreram na hora e um ficou gravemente ferido. Os outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir sentido município de Campo Mourão e ainda não foram encontrados. Um ônibus foi incendiado na rodovia na tentativa de despistar os policiais.

De acordo com o secretário estadual de Segurança Pública, Júlio Reis, uma aernovane da Polícia Civil já está percorrendo as cidades da região na tentativa de localizar os suspeitos. "Esta aeronave estava em Guarapuava e rapidamente chegou à Pitanga nas primeiras horas da manhã e segue trabalhando para localizar os autores", comentou.

Em visita à Ponta Grossa, para inaugurar o Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (Bpmoa), o governador do Estado, Beto Richa, também comentou sobre a segurança pública no Estado.

"O Paraná tem se destacada em número de prisões. Em 2016, eram cerca de 160 prisões por dia. Já em 2017 este número aumentou para 200. É importante destacar que o nosso governo realizou a maior contratação de policiais, compra de viaturas e armamentos. Tudo isso é para garantir uma resolução de crimes e aumento da segurança no Paraná", destacou Richa.

Dois homens, integrantes da quadrilha, morreram durante confronto. (Foto: Jairo Farias/Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.