em

Expoimóveis terá sorteio de móveis planejados

Quem visitar a 15ª Expoimóveis, de 24 a 27 de maio, no Centro de Convenções do Shopping Palladium, e passar pelo estande da Italínea poderá preencher um cupom e concorrer ao sorteio de uma carta de crédito de R$ 10 mil. O valor deverá ser usado na loja Italínea, de Ponta Grossa, em móveis planejados, podendo ser para um ou mais ambientes, conforme a preferência do ganhador.

De acordo com o proprietário da Italínea na cidade, Cristiano Junkes, a marca estará pelo quarto ano presente na Expoimóveis. “Por ser tratar da maior rede de lojas de móveis planejados o objetivo é prestigiar o maior evento de imóveis da região; uma grande empresa prestigiando um grande evento”, diz.

Ele conta que a Italínea possui projetos flexíveis, para todos os tamanhos de imóveis e públicos. “Produtos flexíveis em relação a preço e condições de pagamento”, afirma. Atento ao mercado, Cristiano conta que os consumidores recuperaram o otimismo. “Está tendo uma grande procura por móveis planejados pelas pessoas que estão adquirindo o primeiro imóvel ou dando um upgrade no que tem. Atendemos todos os perfis de público”, explica.

Nos próximos dias a Italínea estará com uma nova campanha. “Sempre temos campanhas favoráveis a quem precisa de alguma coisa diferenciada, tanto em relação a valor quanto a carência. A nova campanha chegará junto com a Copa do Mundo. A pessoa vai adquirir seus móveis planejados e começar a pagar depois do final da Copa”, antecipa. (L.R.B.)

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.