em

Expositores poderão colocar à venda animais jovens de raça

Em sua 17ª edição, o Agroleite lança uma nova ferramenta de negócios de bovinos. Trata-se do Shopping Agroleite, um ambiente de comercialização onde os expositores poderão colocar à venda os animais jovens das raças que participam do evento: Holandesa Preta e Branca, Holandesa Vermelha e Branca e Jersey. A ferramenta estará disponível tanto para os animais que participarão da pista de julgamento quanto os específicos para comércio. 
Além do excelente aspecto visual e layout privilegiado que valorizam os animais ofertados, o Shopping contará com o apoio da venda virtual através do site da Embral Leilões Rurais. O sistema de vendas terá um novo formato, já adotado nas principais exposições mundiais, o de vendas através de lances em propostas no papel. 

Os compradores poderão disputar suas preferências através de propostas sobrepostas, ou seja, o preço final do animal só será definido no término do evento, o que proporciona um ambiente democrático, com baixo custo e promoção da marca. Com tudo isso o Agroleite se consolida e se posiciona como uma feira de alta qualidade e de inovações tecnológicas de produtos e serviços agropecuários.

 

INFORMAÇÕES

Dirceu Rodrigues, vendedor do setor de Comercialização de Gado de Leite da Castrolanda, explica que o limite de inscrição é de no máximo 50 animais, sendo 25 no modo virtual, e 25 no modo presencial. Rodrigues ressalta que os animais cadastrados no modo presencial também serão divulgados virtualmente. “Temos a experiência do balcão de bovinos realizado ano passado, algo bastante próximo do que faremos esse ano. O Setor de Comercialização Agropecuária está à disposição para esclarecimento das dúvidas de todos os interessados”, completa o vendedor.

Christian Christoforo

Novo sistema deve facilitar a comercialização de animais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.