em

Faculdade Secal oferta dezenas de vagas no Fies

Já foram abertas as inscrições para o Novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) e a Faculdade Secal conta com dezenas de vagas disponíveis. Os interessados têm até o dia 22 de julho para realizar as inscrições no site do programa (fies.mec.gov.br/).

As graduações da Secal que possuem vagas para o Fies são: administração, ciências contábeis, direito, gestão de produção industrial, jornalismo, letras e pedagogia.

O Novo Fies está dividido em duas modalidades. A primeira oferta vagas com juros zeros para os estudantes que tiverem uma renda per capital mensal familiar de até três salários mínimos. Nessa modalidade, o aluno começará a pagar as prestações respeitando o seu limite de renda, fazendo com que os encargos a serem pagos pelos estudantes diminuam consideravelmente.

Já a segunda modalidade é denominada como P-Fies, destinada aos estudantes com renda per capita mensal familiar de até cinco salários mínimos.

Poderá se inscrever o candidato que participou do Enem a partir de 2010 e tenha obtido média nas provas igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação. Para as modalidades Fies e P-Fies, é necessário que o candidato possua renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até três salários mínimos.

Já para concorrer, exclusivamente, para a modalidade P-Fies, o candidato deve comprovar renda familiar mensal bruta familiar, por pessoa, de três até cinco salários mínimos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.