em

Faculdades Ponta Grossa realizam vestibular na terça-feira

As Faculdades Ponta Grossa realizam vestibular nesta terça-feira, 16 de janeiro. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 desta segunda-feira (15/01) através do site da instituição: www.faculdadespontagrossa.com.br/vestibular/?d=03122016.

Os candidatos disputam vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Nutrição, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Produção Publicitária, Tecnologia em Radiologia.

Para realizar o vestibular, o candidato deve portar o documento de identificação original com foto e levar uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).

As provas serão aplicadas na unidade de Olarias, a partir das 19h. Os candidatos terão três horas para resolver 40 questões objetivas de Conhecimentos Específicos e uma redação.

A relação oficial dos candidatos classificados, para matrícula em primeira chamada, será publicada no site da instituição até o dia 17 de janeiro.

 

MATRÍCULA

Para fazer a matrícula, o candidato, constante da relação de primeira chamada, deverá comparecer à Secretaria Acadêmica da Faculdade – Unidade Olarias (Rua Tomazina, 710 – Uvaranas) e estar munido dos seguintes documentos:

  1. a) 2 (duas) vias, uma das quais original e a outra em fotocópia, do histórico escolar completo da conclusão do ensino médio ou equivalente, visado pelo órgão competente;
  2. b) 2 (duas) vias da certidão de nascimento ou de casamento, em fotocópia;
  3. c) 2 (duas) vias do documento de identidade (face e verso), em fotocópia;
  4. d) 1 (uma) via do CPF, em fotocópia;
  5. e) 1 (uma) fotografia 3X4 recente e colorida;
  6. f) 1 (uma) via do comprovante de residência (conta de água, ou de luz, ou de telefone), em fotocópia;

Os documentos em fotocópia deverão ser analisados pela Secretaria Acadêmica, mediante confronto com o documento original. O não comparecimento de candidato constante da relação de primeira chamada e/ou a não apresentação dos documentos solicitados, implicará na perda da vaga.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.