em

Fagundes Cunha é eleito vice-presidente da Academia Brasileira do Instituto dos Magistrados

Na última segunda-feira (18), em reunião de Diretoria do Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB foi fundada a Academia Brasileira de Ciências, Artes e Letras da Magistratura e também eleita a sua Diretoria e aprovado o seu Estatuto. O Fundador do Cescage, Desembargador do TJ-PR, Prof. Pós PhD, José Sebastião Fagundes Cunha foi eleito como vice-presidente.

O encontro aconteceu na sede da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj). Entre os assuntos pautados para a reunião da Diretoria do IMB, também foi discutida a criação de uma revista digital, para a qual já há estudo apresentado pelo Diretor de Estudos Especiais, desembargador Marcos Alcino de Azevedo Torres. Ocorreu, na mesma ocasião, na Sede dos Magistrados do Brasil, uma reunião para delimitar a cerimônia de posse da diretoria do Instituto dos Magistrados Brasileiros, a ser realizada no dia 27 de fevereiro, no Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Da reunião participaram os desembargadores Roberto Guimarães (Presidente), Bernardino Machado Leituga (Secretário-geral), Egas Moniz Barreto de Aragão Dáquer (2º Secretário adjunto), Fabio Dutra (1º Tesoureiro), Sylvio Capanema de Souza (Diretor Cultural), Eduardo Mayr (Diretor Literário), Marcos Alcino de Azevedo Torres (Diretor de Estudos Especiais), Roberto Luís Felinto de Oliveira (Diretor de Relações Interestaduais), o juiz auditor Edmundo Franca de Oliveira (Diretor de Integração Judiciária) e o desembargador José Sebastião Fagundes Cunha (Presidente Estadual do IMB no Paraná).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.