em

Família Scheffer parte para mais uma etapa da Expedição Antártida Alaska

Expedição

Ana Cristina e Rogério Scheffer embarcam para a 6° etapa da Expedição Antártida Alaska na companhia de Rodrigo Scheffer e Paolla Ditzel Scheffer. Boa viagem!

 

Renovação

Na última terça a sede regional do Sicredi em Ponta Grossa recebeu o evento de renovação dos contratos de patrocínio do Operário Ferroviário Esporte Clube, com a Alegra e o Sicredi. O jantar contou com a presença da diretoria das três corporações, atletas, convidados e parceiros das empresas e imprensa de todo Paraná. Na foto, da esquerda para a direira: Gerson Gusmão (técnico do Operário), Ivonei Durigon (superintendente da Alegra), Marcio Zwierewicz (diretor executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP), Alvaro Goes (presidente do grupo gestor do Operário), Fredy Van Der Vinne (presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP) e Marcos Cosmoski (presidente do Operário)

 

Aprovado

Social DC parabeniza Fernando Henrique Saraiva pela aprovação de seu TCC no curso de direito, da UEPG

 

Show

Contagem regressiva para o show do cantor Fabio Jr. em Ponta Grossa. O cantor chega na cidade no dia 30 de novembro para um grande show no salão majestoso do Clube Ponta-Lagoa com a turnê ‘O que importa é a gente ser feliz’. Informações dos valores de ingressos e setores disponíveis, através do telefone (42) 3223-9917

 

Rotary

Angela Silva, Elizabeth Schmidt, Angela Barczsz, Sonia Roth e Marilda Dabul marcaram presença no Chá Mulheres Rotary Lagoa Dourada. Elas foram clicadas pelas lentes de Marcos Bastos

 

Aniversário

Parabéns e muitas felicidades para Lia Cunha, que comemora mais um ano de vida na sexta-feira!

 

Rock ao piano

No próximo dia 22, o artista Bruno Hrabovsky faz seu último show do ano em Ponta Grossa, apresentando mais um Rock ao piano. Será a partir das 20 horas, no Centro de Cultura. Os ingressos já estão à venda a R$ 30 e R$ 15 no site meuingresso.com e, em breve, estarão também no local. Não perca!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.