em

Moradores atribuem morte no Jardim Carvalho a agressão

O Instituto Médico Legal ainda não identificou oficialmente o corpo do homem localizado no final da Rua Capitão Júlio Perneta, em Ponta Grossa, na tarde desta sexta-feira (19). No entanto, familiares apontaram se tratar de Sebastião Jonacir Martins, de 55 anos. A informação foi confirmada pela irmã de Jonacir, Madalena, que morava a poucos metros de sua casa. “Ele morava aqui há mais de 40 anos, era conhecido de todo mundo e não tinha inimizade com ninguém”, contou, embora tenha informado que a vítima era alcoólatra.

As análise de peritos no local apontaram para uma morte possivelmente natural, mas moradores da região acreditam que a morte pode ter sido resultado de agressão, devido à maneira como a vegetação estava amassada em volta do corpo. Além disso, comentaram que o trecho é rota de passagem de usuários de entorpecentes que, não raro, faziam, uso do porão da casa da vítima, sem sua autorização. Essas informações devem fazer parte das investigações que irão determinar, com certeza, a causa da morte de Sebastião.

Um laudo deverá apontar as causas da morte e, se houver qualquer indício de homicídio, um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil.

Corpo da vítima foi achado em local de terreno irregular e escorregadio (José Aldinan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.