em

Familiares e amigos se despedem de ciclista vítima de acidente

A manhã de terça-feira (12) foi triste para familiares e amigos do ciclista Luis Felipe Andrade, 29 anos, vítima fatal de um acidente ocorrido no final da manhã de segunda (11) em Ponta Grossa. A vítima colidiu de frente com um caminhão, placas de Teixeira Soares, que trafegava pela BR-376, na altura do Km 499, próximo à empresa Tetra Pak.

Devido à força do impacto, o rapaz sofreu ferimentos graves, não resistiu e faleceu antes mesmo de ser levado ao hospital. O corpo do ciclista foi sepultado no cemitério Parque Jardim Paraíso. O cortejo foi acompanhado por ciclistas e familiares que prestaram uma homenagem a Luis Felipe.

Segundo amigos, o rapaz costumava pedalar por rodovias, principalmente na região de Itaiacoca e Alagados. Era uma forma de aliviar o estresse, praticar exercícios e aproveitar os momentos de lazer, quando Andrade não estava trabalhando como assistente administrativo em uma empresa da cidade.

As causas do acidente já estão sendo investigadas pela polícia. Um mal súbito em virtude do calor intenso, ou problema mecânico na bicicleta, não estão descartados.

Cortejo foi acompanhado por ciclistas que prestaram uma homenagem a Luis Felipe. (Foto: José Aldinan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.