em

Fantasma busca a reabilitação diante do Paraná na Vila Capanema

O Operário Ferroviário encara o Paraná Clube, na noite desta terça-feira (11), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece na Vila Capanema, às 21h30, e é a última antes da parada da competição para a Copa América.

O alvinegro está em 15º na tabela, com sete pontos, duas vitórias, um empate e quatro derrotas. No último fim de semana, a equipe perdeu para o Brasil de Pelotas-RS por 1 a 0 fora de casa. O Paraná está em oitavo, com 10 pontos, duas vitórias, quatro empates e uma derrota. Na sétima rodada, o time tricolor jogou no Alto da Glória e venceu o Coritiba por 3 a 2.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre as expectativas para o jogo. “Todos os jogos vão ser difíceis e muito disputados, isso é uma característica da competição da Série B. Precisamos corrigir os erros e melhorar o desempenho do time para trazer os três pontos na partida contra o Paraná.”

Para a partida desta terça-feira, o meia Rafael Chorão (posterior da coxa direita) e o atacante Eduardo (adultor esquerdo), que seguem em tratamento no departamento médico, não estarão entre os relacionados.

 

Ingressos

Os ingressos para assistir a Paraná e Operário no setor visitante da Vila Capanema estão disponíveis, em Ponta Grossa, na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas) até esta segunda-feira (10). Os valores são R$ 40,00 entrada inteira e R$ 20,00 meia-entrada. (Foto: José Tramontin/OFEC)

                                                          

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.