em

Fantasma busca liderança isolada diante da Portuguesa

 

 

 

O Operário Ferroviário volta a jogar pela divisão de acesso do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão neste domingo (25) contra a Portuguesa Londrinense, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. O Fantasma vem embalado pela goleada de 4 a 1 sobre o Iraty e espera somar mais três pontos na tabela da primeira fase da competição. Uma vitória alvinegra aliada a uma derrota ou empate do São Joseense na rodada coloca o Alvinegro na liderança isolada da competição. Ambos somam 9 pontos, com vantagem para a equipe de São José do Pinhais que tem 1 gol a mais nos critérios.

 

Para o confronto deste domingo, em Vila Oficinas, o técnico Gerson Gusmão vai mexer no time. Os jogadores de ataque Anderson Paraíba e Cleyton estão entregues ao departamento médico. O primeiro deve ficar pelos menos quinze dias em recuperação, depois que sentiu uma fisgada na virilha na partida diante do Azulão. Desta forma, Dione ou Schumacher podem aparecer na escalaçã entre outras alterações. A boa notícia é a liberação no BID do lateral Léo, que agora pode ser uma opção a mais para o treinador alvinegro.

“Estamos jogando conforme o planejado e temos todas as condições de conquistar mais uma vitória. Respeitamos todos os adversários, jogando com seriedade do começo ao fim. Nesta partida importante em casa vamos em busca da vitória”, resumiu o técnico Gerson Gusmão. O provável time do Operário Ferroviário para esta partida contra a Portuguesa deve ser escalado com: Simão, Danilo Báia, Alisson, Yuri, Raphael Soares , Chicão, Índio, Jean Carlo, Robinho, Schumacuer e Lucas Batatinha. (Foto: José Aldinan/DC)

Quarta Rodada – Divisão de Acesso

Domingo (25) – 15h30

Cascavel         x          Iraty    (Arnaldo Busatto)

São Joseense   x          PSTC  (Municipal do Pinhão)

Operário          x          Portuguesa      (Germano Krüger)

Paranavaí        x          Andraus          (Waldemiro Wagner)

Rolândia         x          Batel   (Érick Georg)

Ingressos

Já estão disponíveis na Loja do Fantasma, no Keima e no Supermercado Vitor: R$ 50 / R$ 25. Meia-entrada somente na Loja do Fantasma. No dia do jogo, disponíveis na bilheteria do Estádio Germano Krüger. Apresentar carteirinha para comprar e para entrar no Estádio.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.