em

Fantasma busca reabilitação em casa no Brasileirão da Série B

O Operário Ferroviário joga em Vila Oficinas, neste sábado (11), contra a equipe do Oeste-SP, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em busca da reabilitação na competição. A partida começa às 19 horas e a expectativa é de casa cheia para empurrar o Fantasma num jogo em que o Alvinegro precisa somar pontos em casa.

A derrota de virada para o Cuiabá na segunda e última rodada obriga o Fantasma a vencer em casa para não se distanciar do pelotão de frente na tabela de classificação. Desta forma, o técnico Gerson Gusmão trabalhou a equipe durante a semana buscando uma formação que seja mais eficiente no esquema tático e também no plano de jogo para este confronto.

Buscando cumprir o dever de casa, a ideia é atacar, mas sem dar espaços ao adversário e o alvinegro pode começar a partida com três atacantes. Dos jogadores recém-chegados ao clube, o lateral Mailson, o meia Revson e o atacante Rafael Chorão podem aparecer em campo contra o rubro-negro paulista. Os jogadores foram testados na atividade realizada na tarde de quinta-feira no campo da Kurashiki. O treinador alvinegro também exigiu muito na prática dos fundamentos.

Allan Vieira e Léo, além do atacante Eduardo, seguem entregues ao departamento médico, enquanto o meia Cleyton já está treinando com bola.

Oeste-SP

A equipe do Oeste comandada pelo técnico Renan Freitas tem 4 pontos, enquanto o Operário Ferroviário somou 3. Começou a competição com um empate por 1 a 1 com o Sport em Recife e depois uma vitória por 2 a 0 em casa, sobre o Guarani, em Campinas.  (Foto: Fábio Matavelli – DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.