em

Fantasma busca reação no Brasileirão em Vila Oficinas

O Operário Ferroviário tem um jogo importante neste início de Campeonato Brasileiro da Série B, quando recebe o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), neste sábado (25), às 19 horas, no Estádio Germano Krüger, pela quinta rodada. Com 4 pontos somados em quatro rodadas, o Fantasma agora ocupa a zona de rebaixamento e vencer em casa é fundamental para a equipe alvinegra dar uma arrancada na competição. Na próxima terça-feira (28), o Fantasma volta a jogar em Vila Oficinas, contra o Sport (PE).

Levando em consideração a necessidade da vitória e os poucos gols marcados na competição até agora, apenas dois assinalados, por Uilliam e Felipe Augusto diante do América Mineiro e Cuiabá, respectivamente, o técnico Gerson Gusmão deus sinais de que pode haver mudanças no ataque e exigiu acerto nos fundamentos. Desta forma, existe a expectativa de que os atacantes Schumacher ou Lucas Batatinha apareçam no jogo contra o time paulista. Mas, tudo vai depender de como o treinador alvinegro deve armar a equipe.

Na semana de preparação, o técnico Gerson Gusmão procurou esconder o time que vai entrar em campo neste sábado. Fez um treino fechado, na quarta-feira, mas na quinta, que também seria um trabalho fechado em Vila Oficinas, acabou prejudicado pela chuva e teve que realizar uma atividade numa cancha coberta de futebol society.

Desfalques certos para este confronto são o lateral Peixoto, contundido e o volante Índio, que cumpre suspensão automática. Revson vai para a vaga de Índio.

Botafogo

O Botafogo vem de três vitórias e uma derrota em casa por 1 a 0 para a o Vila Nova na rodada anterior, somando 9 pontos. “Vínhamos num crescente, mas perdemos em casa e agora temos que buscar o resultado, pelo menos um ponto contra o Operário”, disse o técnico Roberto Cavalo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.