em

Fantasma confiante para decisão do acesso em Vila Oficinas

 

 

A derrota por 1 a 0 diante do Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C não desmotiva o Operário Ferroviário em busca do acesso para a Série B. No confronto da volta, no próximo domingo (26), às 15h, no Estádio Germano Krüger, o Fantasma precisa devolver o placar para levar para os pênaltis. Se vencer por mais gols de diferença garante a classificação.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe no jogo. “A gente não estava bem no primeiro tempo. Tivemos uma alteração no posicionamento logo nos primeiros 10, 15 minutos. Mesmo não jogando bem no primeiro tempo, controlamos o adversário. Uma pena ter sofrido o gol, mas mérito do Vitor, do Santa Cruz. Sabíamos que no segundo tempo passaríamos a ser mais ofensivos. Melhoramos a nossa marcação e conseguimos criar situações de gols. Agora temos uma semana de preparação, vamos jogar em casa e temos totais condições de converter esse placar. Agora é a vez da nossa torcida, que eu tenho certeza que vai comparecer e será muito importante para buscarmos o resultado”, avaliou o treinador alvinegro.

Assembleia para o Germano Krüger

O Operário Ferroviário, através de edital, convoca os sócios da parte social do clube para assembleia no dia 1 de setembro, às 13h30, que deve definir a possibilidade de cessão do Estádio Germano Krüger para a Prefeitura de Ponta Grossa. Apenas os sócios que estão em dia com as mensalidades poderão participar da deliberação. O presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Roberto Iurk, e o presidente da diretoria, Marcos Cosmoski, assinam a convocação. O evento não envolve os sócios-torcedores que contribuem para a equipe profissional. (Foto: José Tramontin)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.