em

Fantasma confiante para sequência do Brasileirão

O Operário Ferroviário largou bem no Campeonato Brasileiro da Série B. As expectativas alvinegras foram confirmadas com a vitória por 1 a 0 sobre o América Mineiro, jogando bem na noite da última sexta-feira (26), em Vila Oficinas. O gol da vitória do Fantasma saiu aos 18 minutos do segundo tempo. Allan Vieira fez um bom cruzamento da esquerda para Uilliam, que em velocidade e bem posicionado, mandou a bola para o fundo da rede e fez a festa dos quase seis mil torcedores presentes no Estádio Germano Krüger.

Em entrevista após a partida contra a equipe do Coelho, o técnico Gerson Gusmão avaliou a importância do resultado positivo na estreia e se mostrou confiante com desempenho dos jogadores. “Esta vitória tem bastante significado, especialmente em relação à confiança que temos no trabalho dos nossos jogadores. A partir daqui, vamos continuar buscando os nossos objetivos na competição, que é bastante difícil. Vamos enfrentar outras equipes de qualidade e é fundamental que a gente mantenha o bom desempenho e a estabilidade nos próximos jogos. Agora, temos um jogo fora de casa, contra o Cuiabá”, disse o comandante alvinegro.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fantasma encara o Cuiabá-MT na Arena Pantanal, no dia 4 de maio, às 19 horas.

Equipe

O Fantasma iniciou a partida conta o time mineiro com Simão, Léo, Alisson, Rodrigo, Allan Vieira, Chicão, Índio, Uilliam, Xuxa, Felipe Augusto e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Sosa, Jardel e Dione para a saída de Léo, Xuxa e Felipe Augusto. (Foto: José Tramontin-OFEC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.