em

Fantasma de olho vivo na tabela e nos cartões

Focado nos dois próximos jogos em Vila Oficinas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra Brasil de Pelotas neste sábado (5) e Paraná Clube, na próxima terça-feira (8), o Operário Ferroviário tem a missão de manter o retrospecto positivo em casa. Com 36 pontos, vencer esses jogos em Vila Oficinas deixaria o Fantasma na briga pelo G-4. Porém, todo cuidado é pouco, já que seis jogadores estão pendurados: o atacante e artilheiro do time Felipe Augusto, os zagueiros Lázaro e Rodrigo, o volante Jardel, além do meia Serginho Paulista e do lateral Peixoto. Para enfrentar o Xavante, o técnico Gerson Gusmão não deu muitas pistas sobre o possível time titular.

Mas, em relação ao time que pode ser escalado diante do time gaúcho, o volante Índio deve voltar, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o técnico Gerson Gusmão realizou os treinos a partir de quinta-feira com portões fechados em Vila Oficinas.

O treinador alvinegro não deve mudar a forma como a equipe vem atuando no Brasileirão, principalmente nos jogos em casa. Durante as atividades desta semana cheia, a comissão alvinegra trabalhou com praticamente todo o elenco à disposição. Até mesmo o lateral John Lennon, recém-chegado ao clube, já trabalhou com o grupo.(Foto: José Aldinan DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.