em

Fantasma em contagem regressiva para retomada do Brasileirão da Série B

Com o fim da Copa América, o Operário Ferroviário entra na reta final de preparação para o jogo contra o Londrina, marcado para o próximo sábado (13), às 19 horas, em Vila Oficinas. O confronto vale pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o Fantasma precisa somar pontos para voltar a subir na tabela de classificação.

Sem poder contar com o volante Chicão e o zagueiro Sosa, o técnico Gerson Gusmão trabalha variações táticas e técnicas na equipe, que a cada dia vê aumentar a ansiedade para voltar a jogar a competição nacional. Com apenas 7 pontos e às voltas com a zona de rebaixamento, o Fantasma ocupa a décima sétima colocação e a ideia é vencer os dois próximos jogos no Germano Krüger: primeiro diante do Tubarão e depois contra o CRB, no sábado, dia 20.

Portanto, o jogo contra o Tubarão está sendo encarado como o início da reação alvinegra na competição. Com 16 pontos, o Londrina briga na ponta de cima da tabela e a expectativa é por um jogo duro para o Fantasma, que na avaliação do técnico Gerson Gusmão, fez dois bons jogos-treino fora de casa, empatando em 2 a 2 com o Palmeiras e depois zero a zero com a Chapecoense.

Monitoramento

Durante o mês de junho, foram instaladas câmeras de segurança em toda a sede do clube. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Fantasma e a Centroseg Segurança e Vigilância, que além da instalação, irá acompanhar as imagens nos dias de jogos, através de uma sala de monitoramento no estádio. Com o sistema de câmeras, será possível identificar ocorrências no estádio e reconhecer rapidamente os responsáveis. As câmeras estão em toda a extensão do Germano Krüger e da sede social do alvinegro. (Foto: José Aldinan DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.