em

Fantasma encara o Bugre em Vila Oficinas

O Operário Ferroviário entra em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (20), contra o Guarani de Campinas, às 19h15, no Estádio Germano Krüger. O confronto em Vila Oficinas vale pela décima sétima rodada do primeiro turno da competição nacional e a expectativa alvinegra é de buscar a recuperação na tabela.

Na última partida do Fantasma pelo Brasileirão, realizada no último dia 12, no Estádio Nabi Abi Chedid, a equipe do técnio Gerson Gusmão acabou perdendo por 4 a 0. Com o resultado, o Fantasma segue no meio da tabela, com 21 pontos, e agora conta com o fator casa para buscar a reabilitação.

O treinador alvinegro teve a semana cheia para treinar a equipe, que também conta com a volta de jogadores importantes, que estavam entregues ao departamento médico. Um deles é o lateral Mailton, que vem se mostrando como peça principal nas ações do Alvinegro na competição. Além dele, o zagueiro Rodrigo e o lateral Allan Vieira também estão liberados para este compromisso.

Os atacantes Lucas Gaúcho e Felipe Augusto também estão aptos e devem figurar na relação para esta partida contra o Bugre.  “Vamos colocar em campo aqueles atletas que estiverem em melhores condições. É mais um jogo difícil, independente da posição do adversário na tabela, mas vamos jogar em casa e precisamos da vitória”, resumiu o técnico Gerson Gusmão.

Guarani

Com apenas 13 pontos somados até agora, o Guarani segura a lanterna da competição e vem de derrota por 2 a 0 em casa para o Vila Nova, na última sexta-feira. Contudo, o técnico Roberto Fonseca não tem desfalques e acredita que pode somar pelo menos um ponto em Vila Oficinas. (Foto: José Aldinan DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.