em

Fantasma encara o Leão em Vila Oficinas

Buscando a recuperação na tabela e também a evolução do padrão de jogo, o Operário Ferroviário entra em campo neste domingo (26), às 16 horas, para enfrentar o Rio Branco, no Estádio Germano Krüger. O confronto vale pela terceira rodada do Campeonato Paranaense e só a vitória interessa ao Fantasma, que vem de resultado negativo na última rodada.

O time alvinegro somou apenas 3 pontos em duas rodadas: venceu o Cascavel CR por 1 a 0, no jogo de estreia, em Vila Oficinas e depois perdeu pelo mesmo placar para o FC Cascavel, no Estádio Olímpico Regional, na última quarta-feira (22). Ficou claro que o principal problema da equipe, além do pouco tempo de preparação, continua sendo a falta de gols. Schumacher marcou o único gol do Fantasma na competição até agora.

O treinador alvinegro entende que o time está em processo de desenvolvimento, tanto na movimentação tática, como na condição física, mas reconhece que está na hora de reagir. “Estamos em formação, mas não podemos usar isso como desculpa. Precisamos melhorar. Em casa, agora contra o Rio Branco, temos que nos impor e buscar o resultado positivo”, disse o treinador alvinegro.

Jogando em casa e precisando dos três pontos, mais uma vez Gerson Gusmão não vai repetir a escalação neste domingo. A não ser que haja alguma surpresa, a equipe alvinegra deve ter pelo menos duas alterações do meio para frente.

Rio Branco

O Rio Branco vem de um empate por 1 a 1 com o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, na última quinta-feira (23). O Leão da Estradinha saiu na frente e marcou com o meia Felipe Nunes, logo no começo da partida, e o Coxa deixou tudo igual com o zagueiro Rodolfo, na segunda etapa. O técnico da equipe de Paranaguá, Tcheco, está confiante em somar pontos em Vila Oficinas. (Foto: José Aldinan DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.