em

Fantasma encara o líder do Brasileirão, nesta terça-feira, em Vila Oficinas

O Operário Ferroviário volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (12) contra o líder, Bragantino, às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em confronto válido pela 35ª rodada. Só a vitória interessa ao Fantasma, que já não depende de si mesmo para alcançar o G-4 da competição.

Na rodada anterior, o Alvinegro empatou sem gols com o Vila Nova-GO, na última sexta-feira (8). O jogo aconteceu no Estádio Serra Dourada e com o resultado, o a Alvinegro chegou aos 49 pontos e está em oitavo na tabela. O time de Bragança Paulista lidera o Brasileirão com 68 pontos e já se garantiu na Série A.

O técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida conta o Vila Nova em também sobre o momento do time. “Tivemos as oportunidades e infelizmente não conseguimos fazer os gols. No segundo tempo, a gente sabia que seria difícil manter aquele ritmo. Acho que o jogo ficou um pouco mais feio no segundo tempo, principalmente porque a gente não conseguiu trabalhar essa bola no chão como no primeiro tempo. Tivemos alguns erros de saída de bola e aí a equipe do Vila Nova, precisando do resultado, veio para cima. É um jogo que sabíamos que seria desgastante e a gente poderia ter aproveitado melhor as chances que tivemos”, argumentou o treinador alvinegro. “Mas, temos o restante do campeonato e vamos brigar pela vitória para honrar a camisa do Operário. Ainda há a chance matemática, mas não depende só de nós.  Agora vamos jogar em casa contra a melhor equipe da competição”, completou o técnico Gerson Gusmão.

Promoção de ingressos

Para as duas próximas partidas, a diretoria do alvinegro anunciou promoção de ingressos: cada sócio torcedor poderá adquirir até dois kits com dois ingressos cada (sendo um para cada partida) pelo valor de R$ 50,00 para arquibancada geral e R$ 130,00 para arquibancada coberta. O regulamento da promoção está no site do Fantasma: http://www.operarioferroviario.com.br/arquivos/noticias/promocao-para-socio-fantasma-da-vila-operario-x-bragantino-e-operario-x-vitoria

(Foto: José Tramontin OFEC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.