em

Fantasma encara sub-20 do Atlético-PR em jogo-treino

 

O Operário Ferroviário entra em campo neste sábado, às 18 horas, no Estádio Germano Krüger, para o primeiro jogo-treino deste início de preparação, contra a equipe sub-20 do Atlético-PR. No dia 22, a partida será contra o Cascavel, também em Vila Oficinas.

De acordo com o técnico Gerson Gusmão, um dos objetivos dos jogos-treino é apresentar o elenco alvinegro à torcida e também dar sequência à preparação para as competições em 2018. Na próxima temporada, o Fantasma terá pela frente a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, que começa dia 10 de fevereiro, e logo depois a Série C do Campeonato Brasileiro, com início no dia 15 de abril. “Obviamente estes jogos serão a oportunidade para ver como se comporta o time. Inicialmente será escalada a base que foi campeã da Série D e depois vamos alternando com o restante do grupo, incluindo os novos jogadores recém-contratados”, disse o treinador alvinegro.

Torcida

Para o primeiro jogo-treino, nos portões de entrada, será cobrado um brinquedo do sócio-torcedor e dois brinquedos do não-sócio. Na segunda partida, o ‘ingresso’ será um quilo de alimento não-perecível do sócio e dois quilos de alimento do não-sócio. Os brinquedos e alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade de Ponta Grossa.

Em função do jogo-treino entre Operário Ferroviário e Atlético-PR Sub-20, a Loja do Fantasma terá o seguinte horário de funcionamento: das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h. Os torcedores e sócios-torcedores poderão comprar produtos do Fantasma e realizar a troca das carteirinhas antigas pelas novas (taxa de R$ 10,00).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.