em

Fantasma faz primeiro jogo-treino visando temporada 2019

Nesta quarta-feira (19), o Operário Ferroviário entra em campo para jogo-treino contra o FC Cascavel, às 16h, no Estádio Olímpico. O técnico Gerson Gusmão adiantou que a movimentação será mais para testar os jogadores e vai colocar em campo praticamente todo o elenco disponível.  A ideia é fazer uma inicialmente avaliação individual e assim, vou colocar em campo um time em cada tempo”, resumiu o treinador alvinegro.  No próximo sábado (22), o Fantasma faz outro jogo-treino diante do Maringá FC, às 10h, no Estádio Willie Davids. O volante Jardel, que já treina desde a semana passada e que foi apresentado oficialmente na tarde de segunda-feira, não participa deste primeiro teste.

O novo atleta para a temporada 2019, o volante Jardel, de 32 anos, estava atuando no Londrina. O jogador foi campeão da Primeira Liga pelo clube paranaense e conquistou o título de Campeão Gaúcho pelo Novo Hamburgo-RS em 2017. Jardel também já passou pelas equipes Juventude, Brasil de Pelotas, Pelotas-RS, Ceará-CE e Brasiliense-DF.

Durante a apresentação oficial, o volante destacou as conquistas do Fantasma. “Agradeço ao professor Gerson e ao presidente pela confiança. Os resultados nos últimos anos vêm mostrando a força do Operário e eu venho para ajudar da melhor maneira possível e retribuir a confiança.”

O técnico Gerson Gusmão falou sobre as características do atleta. “É um jogador que eu já conheço há um bom tempo, quando ele iniciou em alguns clubes no Rio Grande do Sul. É um atleta moderno, de muita qualidade, que se adapta muito fácil e com experiência na Série B, que foi um ponto que usamos como critério para contratações. Então, tenho certeza que ele chega com uma vontade muito grande de vestir a camisa do clube e reforça ainda mais o nosso grupo, que já é forte”.

 

FICHA TÉCNICA

JARDEL – VOLANTE

Nome: Jardel Lauermann

Idade: 32 anos

Data de nascimento: 28/06/1986

Peso: 75 KG

Altura: 1,76 M

Chute: Destro

Cidade Natal: Santo Cristo-RS

Último clube: Londrina

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.