em

Fantasma ganha semana para treinar

A próxima partida do Operário Ferroviário pelo Campeonato Brasileiro da Série B é contra o Brasil de Pelotas, no sábado (5), às 19 horas, no Estádio Germano Krüger, pela 26ª rodada. Desta forma, o técnico Gerson Gusmão ganha a semana cheia para preparar a equipe, que agora precisa vencer em casa para se recuperar na tabela de classificação e não perder de vista as quatro primeiras colocações.

Na última rodada o Fantasma teve um difícil compromisso fora de casa e acabou perdendo para o Sport, pelo placar de 3 a 1 na Ilha do Retiro (PE), em jogo válido pela 25ª rodada. O resultado negativo mantém o Alvinegro de Vila Oficinas com 36 pontos na tabela da competição.

O treinador Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Nesta partida, o adversário foi superior e mereceu a vitória. No segundo tempo, trabalhamos melhor e empatamos o jogo, mas acabamos tomando dois gols muito rápido e não conseguimos mais buscar o resultado. A Série B é dura, é assim, se toma um ou outro golpe, e precisamos assimilar isso o mais rápido possível, porque sábado já temos outro jogo importante, contra o Brasil”, avaliou o treinador alvinegro.

Esta semana, os jogadores se reapresentaram na manhã de segunda-feira para dar sequência aos treinos. Pela manhã, fizeram apenas uma atividade na academia do clube e folgaram à tarde. Já os jogadores que não atuaram contra o Leão fizeram uma movimentação com o time sub-19 do Fantasma. O técnico Gerson Gusmão deve mexer novamente na equipe. A expectativa fica pela volta do volante Índio, que cumpriu suspensão no jogo contra o Sport.

Time

O Fantasma iniciou o jogo na Ilha do Retiro com: Rodrigo Viana, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Julinho, Jardel, Gelson, Marcelo, Felipe Alves, Felipe Augusto e Cléo Silva. No segundo tempo, entraram Chicão, Lucas Batatinha e Peixoto para saída de Gelson, Felipe Alves e Julinho.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.