em

Fantasma inicia pré-temporada nesta segunda-feira

A temporada 2019 do Operário Ferroviário já começa a partir desta segunda-feira (19), quando ocorre a reapresentação do elenco alvinegro para dar início à pré-temporada. O elenco conta com 24 jogadores, todos remanescentes da última temporada, mas a diretoria do grupo gestor já afirmou que vai reforçar o time. Na sequência dos trabalhos deve ocorrer a chegada de mais um lateral esquerdo, um volante, um atacante e também mais um novo jogador para o meio campo.

Neste início de preparação as atividades serão em torno da avaliação e recondicionamento físico dos jogadores. Os trabalhos táticos e técnicos virão numa segunda parte, quando o técnico Gerson Gusmão vai começar a preparar o time, que vai iniciar a temporada 2019 em busca do bicampeonato estadual e depois partir para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Nossa filosofia de trabalho já começa na contratação do atleta. Todos que estão aqui seguem esse projeto, obedecendo um certo teto salarial. Só vem para o Operário que se ajusta nessas condições. Com isso, temos um ótimo grupo. Assim, sempre trabalhamos com todo mundo, independente da titularidade. Quando são escalados, sabem o que fazer na partida. Agora é o início de um novo trabalho e esperamos fazer uma grande temporada”, disse o técnico Gerson Gusmão.

O Campeonato Paranaense de 2019 terá início no dia 20 de janeiro e as finais acontecem nos dias 07 e 14 de abril. O Brasileirão da Série B começa no dia 27 de abril e vai até 30 de novembro.

 

 

Campeonato Paranaense 2019

 

GRUPO A

Atlético

Foz do Iguaçu

Maringá

Londrina

Toledo

Operário Ferroviário

 

GRUPO B

Coritiba

Paraná Clube

Cianorte

FC Cascavel

Rio Branco

Cascavel CR

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.