em

Fantasma mira bola na rede para buscar recuperação na tabela

Com 4 pontos em quatro jogos no Campeonato nato Brasileiro da Série B, só a vitória interessa ao Operário Ferroviário no confronto diante do Botafogo (SP), no próximo sábado (25), às 19 horas, em Vila Oficinas. Tendo em vista a recuperação para tentar subir na tabela de classificação, o técnico Gerson Gusmão tem muito trabalho esta semana e vai mexer mais uma vez na equipe.

O treinador alvinegro já adiantou que vai realizar mudanças no time buscando uma formação mais compacta e ao mesmo tempo melhorar a força ofensiva. A primeira delas fica por conta do terceiro cartão amarelo que o volante Índio tomou na partida contra a Ponte Preta, na última rodada. Desta forma, Revson pode ser a bola da vez. O meia Cleyton, que já está recuperado de contusão, é outro jogador que tem expectativa de aparecer no meio de campo.

Contudo, até agora, o Fantasma só marcou dois gols na competição, com Uilliam e Felipe Augusto. Buscando balançar as redes, o treinador também admitiu que deve haver mudanças na linha de frente. “Fizemos um bom jogo contra a Ponte Peta. Apesar da derrota, o time mostrou mais consistência. Mas precisamos assimilar o golpe. Temos um grupo capaz e precisamos trabalhar mais as finalizações. O Bruno Batata é importante para o time, retém bem a bola para aproximação dos jogadores. Mas, vamos trabalhar essa semana para melhorar o poder ofensivo ”, avaliou o treinador alvinegro. O atacante Schumacher, que estava suspenso nas duas primeiras partidas, é uma das opções e pode voltar diante da equipe paulista.

Na terça-feira, os jogadores treinaram na Kurashiki pela manhã e folgaram à tarde. Nesta quarta-feira, a equipe treina em dois períodos. (Foto: Fabio Matavelli – DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.