em

Fantasma perde jogo-treino no Estádio do Café

Como parte da preparação para a temporada 2020, o Operário Ferroviário enfrentou o Londrina no primeiro jogo-treino do ano, na tarde desta quarta-feira (8), no Estádio do Café e perdeu por 2 a 1.  Os gols ocorreram todos no primeiro tempo.

Agora, ambas as equipes voltam a se encontrar em novo jogo-treino, marcado para o próximo sábado (11), às 16h, no Estádio Germano Krüger. A entrada é exclusiva para o sócio torcedor.

Com a bola rolando, o Tubarão saiu na frente, com Danilo, logo aos 3 minutos de jogo e Douglas Coutinho empatou, aos 13 minutos. Depois, Lucas Costa fez o segundo do Londrina, aos 33 minutos do primeiro tempo.

O técnico Gerson Gusmão iniciou o jogo-treino com: Rodrigo Viana; Sávio, Douglas, Sosa, Danilo, Jardel, Rafael Chorão, Tomás Bastos, Lucas Batatinha, Schumacher e Douglas Coutinho. Na segunda etapa, entraram André Luiz; Fábio, Rafael Bonfim, Peixoto e Aguada; Regis, Gelson, Cleyton e Hector; Bruno Batata e Eduardo.

Fora de campo, a diretoria alvinegra deve anunciar logo a contratação de novos jogadores: um, zagueiro, um lateral-direito, um meia e um centroavante. A estreia do Fantasma no Campeonato Paranaense será no dia 19 (domingo), quando recebe o Cascavel CR no Germano Krüger.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.