em

Fantasma vem assombrando no Paranaense Sub-19

A equipe sub-19 do Operário Ferroviário vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Paranaense da categoria. O time comandado pelo técnico Joel Preisner está na terceira fase da competição e com boas chances de classificação para as semifinais. O time alvinegro está no grupo G, junto com o Atlético Paranaense e o Maringá. No momento o Fantasma divide a liderança com o rubro-negro da capital com 3 pontos. A próxima partida do Operário Ferroviário será contra o Maringá a princípio, marcado para o Estádio Miró de Freitas, no próximo dia 27.

Com uma equipe formada no início da temporada, o time conta com vários jogadores abaixo dos 19 anos. O rendimento da equipe até já possibilitou a subida de cinco jogadores que vão treinar com o elenco principal na próxima temporada: o goleiro Fabrício, o zagueiro Fernando, o lateral Gabriel e os atacantes Thalles e Petric.

Mesmo com a derrota para o Atlético Paranaense na segunda rodada, em Curitiba, por 2 a 0, a expectativa da comissão técnica alvinegra em alcançar a classificação à próxima e decisiva etapa da competição é grande. O Maringá ainda não pontuou nesta fase e foi derrotado pelo próprio Operário Ferroviário na primeira rodada por 1 a 0, em Marialva. O gol foi marcado por Fernando, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Lembrando que para chegar nesta fase do Paranaense, o Fantasma venceu o Coritiba por 2 a 1, no campo do América, garantindo a classificação, com 10 pontos. Os gols da partida foram marcados por Petric e João Vitor.

Jogo treino

Neste sábado, o time faz um jogo treino contra a seleção de Tibagi, às 10 horas, no campo do América. A base da equipe titular que vem atuando na competição está formada com: Fabrício, Robinho, Fernando (Anderson), Guilherme, Gabriel (Thiago Magatão), Tibagi, Matheus Castanha, Thalles-C, Adriel (Jefferson), Jean e Petric.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.