em

Fantasma visita o FC Cascavel pela segunda rodada do Paranaense 2020

Após a vitória na estreia, no último domingo (19), em Vila Oficinas, o Operário Ferroviário volta a campo nesta quarta-feira (22) pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2020. O confronto é diante do FC Cascavel, às 20h, no Estádio Olímpico Regional. Mesmo sabendo das dificuldades naturais da partida, o técnico Gerson Gusmão espera por mais uma vitória na competição, mas tudo depende muito da evolução tática e física da equipe.

“Mais um jogo difícil. Vencemos na estreia e esperamos fazer um bom jogo fora de casa contra o Cascavel. A expectativa é de manter a evolução do padrão técnico da equipe e também a parte física dos atletas. A equipe deles está um pouco na frente por causa de uma preparação antecipada a nossa”, disse o treinador alvinegro.

A verdade é que o novo time do Operário Ferroviário, que começou a treinar no dia 2 de janeiro, vai ter que procurar o encaixe durante a competição. Nesse período, o clube trouxe onze jogadores da base, além dos novos reforços que chegaram em Vila Oficinas. Desta forma, o elenco alvinegro está em fase de adaptação e buscando equalizar o condicionamento físico.

“Estamos buscando o equilíbrio e ainda temos muita coisa para melhorar. A importância e a dificuldade para esta partida são grandes. Vamos dentro da nossa realidade em busca do resultado para seguirmos em frente na competição somando pontos. Eles perderam na primeira rodada e agora vão pressionar muito em casa em busca da vitória”, completou Gerson Gusmão, deixando claro que não deve repetir o onze que venceu o Cascavel CR.

Pressão

O FC Cascavel vem de uma derrota por 2 a 1 para o Coritiba, no Couto Pereira. A equipe do técnico Marcelo Caranhato jogou melhor no Alto da Glória, mas tomou o gol no finalzinho do jogo, aos 49 minutos do segundo tempo. Jogando em casa, o Cascavel precisa da vitória diante do Fantasma para sair da parte de baixo da tabela. (Foto: Jose Aldinan DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.