em

Fãs de X-Men já podem conferir ‘Fênix Negra’ nos cinemas de PG

Estreia nesta quinta-feira (6) mais um filme da saga X-Men. ‘Fênix Negra’ chega aos cinemas de todo o Brasil, contando uma história que se passa em 1992, quando os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Charles Xavier dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Quando uma missão espacial enfrenta problemas, o governo convoca a equipe mutante para ajudá-lo. Liderado por Mística, os X-Men partem rumo ao espaço em uma equipe composta por Fera, Jean Grey, Ciclope, Tempestade, Mercúrio e Noturno.

Ao tentar resgatar o comandante da missão, Jean Grey fica presa no ônibus espacial e é atingida por uma poderosa força cósmica, que acaba absorvida em seu corpo. Após ser resgatada e retornar à Terra, aos poucos ela percebe que há algo bem estranho dentro de si, o que desperta lembranças de um passado sombrio e, também, o interesse de seres extraterrestres.

O longa está sendo exibido no Cine Araujo (Shopping Palladium) na sala 2, diariamente às 16h45 e 21h15 e, em 3D, na sexta, sábado e domingo, às 14h30 e 19h e segunda, terça e quarta, às 19h. Na sala 4, há sessões diárias às 15h, 17h15, 19h30 e 21h45. Todas as sessões são dubladas. No Cine Lumiére (Shopping Total), o longa passa às 14h10 e 18h45 (dublado), às 16h30 (dublado e 3D) e às 21h (legendado).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.