em

Fecomércio promove o 14º Guerreiro do Comércio

A Fecomércio PR promoveu na última sexta-feira a 14ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, em que homenageou 47 empresários ligados a seus sindicatos filiados e outorgou a comenda ‘Ordem do Mérito do Comércio do Paraná’ a três nomes de relevância no cenário paranaense. O evento reuniu empresários e seus familiares, representantes sindicais e autoridades paranaenses.  

Em seu discurso, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, destacou a importância do trabalho de cada um dos empresários para o desenvolvimento do estado e do país
Ponta Grossa foi homenageada através do empresário Antenor Alberti Guimarães (ex-presidente do Sindilojas). O prêmio foi entregue pelo secretário municipal de indústria, comércio e qualificação profissional, José Loureiro

 

Parabéns

Maria Priscila Alves Nabozni apaga as velinhas nesta quarta-feira. Felicidades!

 

Click

Mãe e filha em grande estilo: Tuane e Telma Saad

 

Assembleia

Rosemari e Eraldo Vitorassi Simionato foram padrinhos do casal Miriam e Jurandir Sidney Ribeiro, os mais novos associados da União Municipalista Brasileira (UMB), empossados em junho. Nesta quinta-feira acontece mais uma assembleia festiva, desta feita para comemorar os 32 anos de fundação da entidade. Na oportunidade o empresário Douglas Taques Fonseca (presidente da ACIPG) irá proferir uma palestra sobre os trabalhos da Associação. Será a partir das 20 horas, no restaurante La Gondola Centro. (Foto: Edison Luiz).

 

Queen Experience

O Teatro Marista de Ponta Grossa recebe neste domingo, dia 21 de julho, o Queen Experience in Concert, o maior espetáculo Queen das américas, com mais de 20 integrantes, orquestra e banda ao vivo. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas da Ótica Diniz em Ponta Grossa (centro e Palladium) ou através do link: https://bit.ly/2HRBzSC. Mais informações pelo WhatsApp (11) 97465-5024.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.