em

Feira Paraná promove eventos técnicos nesta terça

Iniciada na última sexta-feira (18), a Feira Paraná já somou mais de cem mil visitantes no primeiro final de semana. O evento está sendo promovido junto à Efapi no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa até este domingo (27), tendo como proposta disponibilizar uma programação mais técnica durante a semana.

Nesta terça-feira (22) as feiras ofertarão workshops para o setor de turismo (um curso de cervejaria e um sobre turismo religioso) e cursos pecuários, além de ser iniciada a programação do Congresso Agropecuário, Industrial e Tecnológico do Paraná (Conaitec). O evento que tem objetivo de reunir vários segmentos da sociedade para propor uma discussão sobre agropecuária, indústria e tecnologias segue até sexta-feira (25) com a participação de 63 trabalhos inscritos.

Salão de Turismo

Durante esta segunda-feira (21) foram trabalhados os temas turismo industrial e comercialização de produtos turísticos. O segundo foi ministrado por Adonai Aires de Arruda Filho, diretor do núcleo de turismo da BWT Operadora e da Serra Verde Express (agência que opera passeios de trem).  “A ideia é levantar a questão sobre como o mercado se comporta nos diversos canais, como os produtos se posicionam lucrativos, como fazer um destino turístico entrar dentro de um portfólio e como o trade funciona em todo esse contexto. O Paraná como um todo vem crescendo e nunca o turismo teve tantas políticas públicas; portanto, agora é um momento favorável para investimentos nesse setor”, disse ele em entrevista ao Diário dos Campos.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.