Geral

Feira Paraná terá reforço na segurança

Feira acontecerá de 18 a 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário Municipal
(Foto: Divulgação)

A Feira Paraná, que acontece de 18 a 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa, contará com um forte esquema de segurança. Em reunião realizada com os representantes do setor na cidade foram definidas algumas estratégias para garantir a tranquilidade de quem desejar prestigiar o evento.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estarão presentes na Feira com uma base. Além disso, a Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe), da Polícia Civil, também participará do evento. A estrutura conta com delegado, escrivães e investigadores. O policiamento ainda será reforçado dentro e fora da Feira.

O Corpo de Bombeiros deverá realizar uma vistoria prévia na próxima sexta-feira (11) – todas as plantas do evento já foram repassadas aos responsáveis.  

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal – Governo Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagás e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha.