em

Feira Paraná traz saldo positivo para a ACIPG

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) comemora a participação na Feira Paraná, realizada entre os dias 18 a 27 de outubro, no Centro de Eventos. A Feira que incorporou a 41ª Edição da Exposição Feira Agropecuária Industrial de Ponta Grossa (Efapi). A instituição contou um estande principal, na entrada do Pavilhão de Comércio além de mais outros dos Núcleos Setoriais que estavam no mesmo espaço, mas também no Pavilhão do Turismo, que utilizaram da oportunidade para fortalecer suas empresas e também fechar negócios.

De acordo com a consultora do Programa Empreender, Lucilene de Fátima Oliveira, os relatórios ainda estão por ser fechados, mas a expectativa é que além de negócios fechados, os Núcleos Setoriais tiveram condições de divulgarem os trabalhos realizados, mas também, exporem suas marcas. "Projetamos também a consolidação de diversos negócios futuros para as empresas nucleadas", salienta Lucilene.

Participou da Feira Paraná reprensentando a ACIPG, através do Programa Empreender o ACIPG Mulher, o Núcleo Cosmética Artesanal e Natural de Ponta Grossa (Nucan), Núcleo do Produtor Rural e Feirantes da Feira Benjamin Constant (NUPROFEC), Núcleo Setorial de Moda, o Núcleo de Empreendedores de Venda Direta de Beleza e Bem-estar (NEVDBBE), o Núcleo de Empreendedores do Turismo Rural (NETUR), o Núcleo de Confecções de Ponta Grossa (NCPG), o Núcleo de Artesanato de Ponta Grossa (NAPG), o Núcleo dos Guias de Turismo de Ponta Grossa (NGTUR), o Núcleo Setorial de Tecnologia da Informação (NSTI) e o Núcleo das Indústrias de Ponta Grossa (NDI).

Já a gerente comercial, Larissa Pepe comenta que a participação da ACIPG foi muito importante, primeira por marcar presença no Pavilhão de Comércio da Feira. Segundo ela, além de negócios consolidados, durante a semana diversas prospecções foram realizadas, principalmente no âmbito de filiações. Larissa conta que cursos oferecidos pela ACIPG, bem como crédito diferenciado para empresários tiveram destaque, juntamente com as consultas no SPC. "A maquete da nova sede da instituição chamou a atenção e contou com uma expressiva quantidade de pessoas que quiseram saber mais informações", disse Larissa.

Para o presidente em exercício da ACIPG, Estefano Stemmer Junior, a Feira Paraná reuniu centenas de empresas de tecnologia, agronegócio, comércio e serviços, de modo que a ACIPG não poderia ficar de fora. "Tivemos um lugar de destaque na Feira e cumprimos o objetivo de reverberar para os expositores e para o público em geral, a importância do associativismo e as vantagens que o empresário tem em se associar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.