em

Felicidades para a diretora-geral do DC, Ana Virgínia Valêncio

Birthday

A diretora-geral do DC, Ana Virgínia Valêncio faz aniversário nesta sexta-feira e comemora a data ao lado dos filhos João Henrique e Luis Eduardo, e do marido, o diretor-presidente do DC, Wilson Oliveira. Parabéns e muitas felicidades, de toda a equipe do Diário dos Campos!

 

Doação

Na quarta-feira, a APMIF – João e Maria fez a entrega de 100 brinquedos para o Serviço de Obras Sociais (SOS), cumprindo uma das tarefas da gincana ‘Princesa em Festa’. Na foto, Aurea Schwab (vice-presidente da APMIF), Sueli Schmidt (presidente do SOS), Simone Kaminski Oliveira (1ª dama e secretária de Assistência Social), Tania Kaminski Borato (presidente da APMIF), Angela Resende (voluntária) e Maria Aparecida Gonçalves (voluntária)

 

Parabéns!

Sexta-feira especial para Lucas Roth, que festeja mais um ano de vida. Na foto, com a esposa Cíntia e a filha Maria Luiza

 

Lançamento

A escritora paulista Simone Pedersen esteve em Ponta Grossa e pode conhecer, ao vivo, uma das belezas culturais da cidade, a Mansão Vila Hilda. O local é o cenário de sua obra, ‘O Fantasma da Vila Hilda’, a qual teve os direitos de impressão doados ao Instituto Pegaí. O lançamento do livro foi realizado na última segunda-feira, para convidados, na própria Mansão Vila Hilda e os exemplares já podem ser encontrados nas estantes do Pegaí. Click de Peterson Strack!

 

Palestra

Na noite de terça-feira, o coordenador pedagógico do Colégio Sepam, Jacob Cavagnari, o professor Matheus Frare e a gerente de tecnologia educacional, Talita Moretto, estiveram presentes na palestra ‘Limites adequados, filhos felizes. Como potencializar o desenvolvimento do seu filho de forma saudável?’ ministrada pelo psicólogo e professor, Marcos Meier. O evento foi promovido pelo Sinepe/PR em Curitiba. Na foto, a equipe do Colégio com o palestrante

 

Aniversário

Giovana Montes Celinski é escritora, poeta e jornalista. Integrante da Academia de Letras dos Campos Gerais (ALCG). Nesta sexta feira ela será muito cumprimentada pela passagem do seu aniversário. Viva!

 

Autobiografia

No mês da primavera, uma capa florida chega às prateleiras dos leitores e apreciadores de obras poéticas. Lenita Stark lança sua autobiografia na Casa Velha Eventos, dia 12 de setembro, às 19h30. A autora traz em seus poemas toda sua história. Versos e reversos de momentos marcantes em sua vida. O livro será lançado pela Texto e Contexto Editora, revisão de Thatiane Prochner e Karla Neumann, capa e projeto gráfico de Dyego Marçal e direção de Néia Hauer.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.