em

Felicidades para Neiva Galvão

Os escritores da Academia de Letras dos Campos Gerais, presididos por Renata Regis Florisbelo, reuniram-se no Espaço de Memória do Reservatório Botuquara (Sanepar), com palestra da Gestora de Educação Socioambiental da Sanepar, Luciana Garcia.

 

 

Em tempo de parabenizar Neiva Galvão, que festejou aniversário na quarta-feira (19), celebrando a data querida ao lado de amigos e familiares. Felicidades!

 

 

 

Marcy e Emígdio Enrique Orellana Jiménez, casal vice-presidente do Lions Clube Pitangui. Na quarta-feira (19) ele foi muito cumprimentado pela passagem do seu aniversário. Parabéns!

 

 

Homenagem

Um dos escritores mais populares de todos os tempos, o norte-americano Edgar Allan Poe (1809-1849) é o destaque da edição 103 do jornal Cândido, publicado pela Biblioteca Pública do Paraná. O especial de capa, assinado por João Lucas Dusi, resgata sua trajetória (marcada por perdas e controvérsias) e analisa seu legado na cultura contemporânea — uma influência que vai além da literatura. O material ainda conta com entrevistas com três tradutores de sua sombria obra: os poetas e professores universitários Paulo Henriques Britto, Guilherme Gontijo Flores e Rodrigo Tadeu Gonçalves.

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.