em

Felipe Gedoz sai do banco e vira herói rubro-negro

 

 

A partida da última quarta-feira (21) entrou para a lista dos jogos que ficarão marcados na memória dos torcedores atleticanos. Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Rubro-Negro venceu o Tubarão (SC) por 5 a 4, em um duelo com quatro viradas. O gol da classificação foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo. O jogo foi inesquecível também para o meia-atacante Felipe Gedoz. Foi dele o quinto gol do Furacão na partida. O camisa 10 saiu do banco de reservas, aos 42 minutos, com o Rubro-Negro atrás no placar. Três minutos depois, viu Thiago Heleno empatar a partida. Dois minutos mais tarde, recebeu passe de Thiago Carleto para garantir a vaga.

Quando a equipe principal atleticana se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi, o jogador revelou o sentimento após a classificação. “Confesso que foi difícil para dormir e até agora estou na adrenalina do jogo. Fui dormir tarde, mas o que importa é que saímos com a classificação, que era o mais importante”, contou.“Lições tiramos sempre, de todos os jogos, independentemente do adversário. A equipe do Tubarão fez um excelente jogo e mostrou qualidade. Mas temos que entrar ligados sempre, com o mesmo pensamento”, completou Gedoz.

Com 32 jogos e nove gols marcados pelo Clube, o camisa 10 elogiou o trabalho de Diniz. “Conversei com ele [Diniz] no início do ano e minha cabeça mudou muito. Quero mostrar meu trabalho aqui e só tenho a agradecer ao Fernando Diniz pela oportunidade que me deu. Espero continuar por esse caminho, porque 2018 será um ano maravilhoso para todos nós”, afirmou.

Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, o Furacão terá pela frente o Ceará, que eliminou o Londrina. O confronto acontecerá em jogos de ida e volta. A primeira partida está marcada para o próximo meio de semana, com mando atleticano. “Vamos estudar o que erramos no último jogo, porque já temos o Ceará pela frente, um time de Série A. Independentemente de ser em dois jogos, precisamos fazer um bom resultado em casa. Será uma partida difícil e temos que entrar ligados em busca da vitória”, concluiu Felipe Gedoz. (Foto: site oficial Atlético-PR)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.