em

Fernanda Carneiro brinda a vida neste sábado

Data querida

Fernanda Carneiro brinda a vida neste sábado e recebe muito carinho de amigos e familiares. Viva!

 

Homenageados

Recordando… o Lions Clube de Ponta Grossa Pitangui promoveu no último dia 27 a Assembleia Festiva de concessão do Mérito Leonístico ‘O Pitangui’, que foi entregue ao juiz federal Antônio César Bochenek, e para a Associação Beneficente Cristã Tio Barros. No click, o casal presidente do Lions Pitangui, Sueli e Renato Castro Vieira, ladeados pelos homenageados Vivian Rickli Chistoforo Tavarnaro e Carlos Ribas Tavarnaro (presidente da entidade), e o casal Giorgia Bin Bochenek e Antônio César Bochenek. (Foto: Edison Luiz)

 

Aniversário

No domingo, o diretor geral do Grupo MM e vice-presidente do grupo gestor do Operário, Emilio Glinski, será muito cumprimentado pela passagem do seu aniversário. Parabéns!

 

Lançamento

Destaque para Luísa Cristina dos Santos Fontes durante o lançamento de sua obra ‘Roteiro Literário – Helena Kolody’, realizado na última quinta, na Biblioteca Pública do Paraná. Na ocasião, a autora apresentou a obra, conversou com os convidados e autografou exemplares da obra. Sucesso!

 

Parabéns

O fotógrafo Rodrigo Covolan apaga as velinhas neste sábado. Muitas felicidades!

 

B-day

Parabéns e muitas felicidades também para Cintia Bueno Roth, que festeja seu aniversário hoje!

 

Natal Iluminado

Em cena, a vice-prefeita da cidade, Elizabeth Schmidt, horas antes da inauguração do Natal Iluminado de Ponta Grossa. A programação segue até o dia 23

 

Feira do Garimpo

O Garimpo 1926 promove mais uma feira neste sábado, dia 8 de dezembro. O evento terá início a partir das 9 horas. As lojas e o Café do Garimpo estarão de portas abertas para receber os visitantes, que contarão também com feira de artesanato especial de Natal, flash tattoo, venda de verduras e legumes orgânicos e praça de alimentação com churrasco americano e chopp artesanal. A partir das 16h30 haverá ainda música ao vivo para animar o fim de tarde. Será das 9 às 20 horas, com entrada gratuita. O Garimpo fica na rua XV de setembro, 931 – Uvaranas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.