em

Festa do Pêssego agita Irati nos dias 1°, 2 e 3 de dezembro

A produção do pêssego em Irati este ano está se mostrando bastante expressiva, e a qualidade do fruto vai agradar em cheio aos visitantes da 39ª Festa do Pêssego, que acontecerá nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, no Parque Aquático.

Já confirmaram participação no tradicional evento do primeiro final de semana de dezembro, 15 fruticultores iratienses. A maioria irá comercializar especificamente pêssego, e outros também terão à venda ameixa e morango. Serão encontrados ainda subprodutos, como suco, licor, doces e geleias.

A promoção da Festa do Pêssego 2017 é do Provopar de Irati, com apoio da Prefeitura, SEAB, Emater e Asfrutir.

A Festa também terá um amplo cardápio musical, com apresentações para diferentes gostos e preferências. Na sexta-feira, dia 1º, às 20h30, a abertura musical fica por conta do Grupo Gaitaço, com Alfredo van der Neut e amigos, e participação especial de Juca Bala.

Na sexta-feira, dia 1º, às 20h30, a abertura musical da Festa do Pêssego será do Grupo Gaitaço, com Alfredo van der Neut e amigos, e participação especial de Juca Bala.

No sábado, dia 2, o repertório musical começa às 11h, com Virgílio e Cia. Às 13h30, acústico, com Fernanda e Diego. 15h tem a Banda da Guarda Mirim. 15h30 apresenta-se o cantor Zé Belém. Às 17h, o grupo Som Sertanejo assume o palco. 19h é a vez de Dinho Chokolat. Encerrando a noite, às 21h, tem show com a Banda Interprise.

Domingo, dia 3, às 11h, Virgílio e Cia voltam a abrir a festa. 13h30 tem apresentação de Jhonatan e Gaiteiro. Às 15h30, sobem ao palco os Atrevidos da Vaneira.

Às 17h, a atração será a dupla sertaneja Hugo e Thiago, do programa Fama da Rede Globo. 18h, Altair e Alexandre, cantam sucessos do seu grande repertório. Estas duas duplas estão vindo a Irati viabilizadas pela Rede Massa de Televisão.

Às 19h é a vez do rock, com a Banda Dnocks. O encerramento, às 20h30, será com a banda iratiense Rádio Radar.

A dupla Hugo & Tiago será uma das principais atrações do domingo

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.