em

Festa reúne em PG nomes de peso da música eletrônica

Acontece no próximo sábado (09) o Warung Tour edição Ponta Grossa. A festa será na Sede Campestre do Clube Ponta-Lagoa (Avenida Visconde de Mauá, 9224 – Colônia Dona Luiza). A realização é da MGPRD Produções e Eventos.

No lineup nomes de peso da música eletrônica como Gui Boratto, Eli Iwasa e Maax. Arquiteto de formação, Gui Boratto escolheu a música pela paixão e conquistou o status de artista brasileiro melhor sucedido na música eletrônica.

Já Eli Iwasa, que está há 15 anos movimentando as pistas, é considerada uma DJ completa – ela é atual, mas sem jamais abandonar suas referência. Maax é outro destaque pela sua originalidade e domínio. Segundo ele, não há mergulho sem apneia e nem som sem harmonia.

Os ingressos estão à venda no Clube Ponta-Lagoa (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 116, Centro), Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777), YOLO Boutique (Rua Riachuelo, 625, Centro), Syrian Barbers (Rua Doutor Colares, 579, Centro) e Mestre Beer Store (Rua Coronel Bitencourt, 634, Centro). Na internet, também pelo site www.yoingressos.com.br. As opções são pista, backstage individual, camarote grupo e mesa no backstage.
O projeto itinerante possibilita à marca levar o conceito e a qualidade da música eletrônica do Warung Beach Club (também chamado de Templo), construído de frente para o mar, na paradisíaca praia Brava de Itajaí (SC). A intenção é fazer com que o evento tenha total integração com a natureza. Peças que fazem parte do Warung Beach Club também integrarão a decoração.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.