em

Festival de Música encerra programação neste domingo

O 11° Festival de Música de Ponta Grossa encerra com chave de ouro sua programação neste domingo (11), com as apresentações do Palco Novas Sonoridades. Serão dois dias de música no Parque Ambiental, com atrações locais e de diversos cantos do Brasil.  

De acordo com Eduardo Godoy, diretor do Departamento de Cultura e um dos curadores do festival, o Palco Novas Sonoridades surgiu em 2016, com a proposta de apresentar ao público bandas e artistas que estão despontando no cenário da música independente brasileira.

“Acreditamos que a pluralidade faz do Festival de Música de Ponta Grossa um evento múltiplo e, por isso, inovador em sua natureza. Na curadoria prezamos pela brasilidade, pela inovação, pelo trabalho autoral e por interlocuções com variados estilos”, explica. As atrações de Ponta Grossa foram selecionadas por meio de um edital público.

Além das atrações musicais, o final de semana terá ainda a performance cênica-corporal ‘Pequenas Porções de Tempo’ (pelo SESC Encena) e um festival de food trucks, com foco na comida vegetariana e vegana. Neste sábado (10) a agenda começa às 15h com a banda hoovaranas, seguida por Jerimoon (16h30), Central Sistema de Som (18h), Cadillac Dinossauros (19h30) e fechando com Machete Bomb (21h). Já no domingo, a música começa com Índigo (15h) e segue com Dandara Manoela (16h), com a intervenção cênica Pequenas Porções de Tempo (17h30), com o show de MUM (18h), encerrando com Scalene às 19h30 e Bixiga 70 às 21h. Ao longo de uma semana, o festival apresentou mais de 86 ações por toda a cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.