em

Figueirense já chegou em Ponta Grossa para encarar o Fantasma

O Figueirense vem de uma eliminação nas quartas de final do Campeonato Catarinense, quando perdeu por 4 a 1 para o Juventus. Desta forma, o time vem para Ponta Grossa disposto a afastar a má fase. A equipe de Santa Catarina desembarcou na cidade nesta tarde, para se hospedar no Hotel Barbur, próximo ao Estádio Germano Krüger.

O elenco profissional do time catarinense realizou, na manhã de quinta-feira (06), o último treinamento em Florianópolis antes de encarar o Operário Ferroviário, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. As atividades aconteceram no Estádio Orlando Scarpelli.

Após o treinamento, a delegação alvinegra se deslocou até Curitiba, onde ficou hospedada na quinta-feira. Na sexta pela manhã, realizou o último treinamento antes da partida. As atividades aconteceram no Centro de Treinamento do Athletico. A viagem até Ponta Grossa ocorreu no início da tarde.

Durante as atividades de véspera, o técnico Márcio Coelho priorizou a parte tática da equipe, orientando um trabalho coletivo, posicionando a equipe que deve encarar Fantasma. Simultaneamente, um grupo trabalhou a movimentação e troca de passes em campo reduzido, além de um trabalho de finalizações.

Os destaques da equipe são o goleiro Sidão, de 37 anos e o meia Arouca, de 33 anos, que já atuaram nos principais clubes do Brasil.

A equipe base do Figueirense está escalada com: Sidão; Lucas, Alemão, Rony, Sanchez (Carlinhos ) Arouca (Elyeser), Patrick (Paulo Ricardo), Marquinho, Guilherme (Everton) Pedro Lucas (Vitor Feijão) e Diego Gonçalves.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.