em

Fim de semana terá atrações gratuitas na Biblioteca Pública Municipal

Para encerrar a agenda de comemoração dos 78 anos da Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei a Prefeitura de Ponta Grossa e a Fundação Municipal de Cultura promovem neste sábado, 10, a partir das 14h uma Onda Cultural com diversas atrações gratuitas e abertas ao público geral.

Abrindo a tarde com chave de ouro a Fanfarra do Colégio Estadual José Elias da Rocha fará uma apresentação seguida (às 14h30) da Caravana da Cultura – APLA e às 15h15 do Palhaço Picolé. Às 16h será a vez da Casa Cantante e encerrando a programação às 17h o som de Alexandre Melo. A biblioteca também estará disponível para os serviços de empréstimo e devolução de livros e confecções de carteirinhas.

“Com muita satisfação que vemos a Biblioteca Pública completar mais um ano de existência. É uma entidade extremamente importante para a cultura de Ponta Grossa e agora está cada vez mais perto da população levando diversos eventos e mostrando realmente outro lado da leitura que é mais viva e atuante”, afirma Fernando Durante, Presidente da Fundação Municipal de Cultura.

Fernando relata que as ações são fundamentais para que cada vez mais as pessoas conheçam o espaço da Biblioteca Pública, além do acervo e dos serviços que prestam para a comunidade. A programação completa da Biblioteca Pública Municipal está disponível no site da Prefeitura de Ponta Grossa na aba ‘Agenda Cultural’ e no aplicativo Cultura Paraná.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.