em

Fiscalização em Ponta Grossa acaba com jogo de futebol

Fiscais da Secretaria Especial de Fiscalização da Prefeitura de Ponta Grossa, estiveram por vários locais e espaços esportivos durante todo no último fim de semana e através de denúncias de jogos que estavam acontecendo em um dos bairros da cidade, o secretário de Esportes, Marco Macedo, enviou uma equipe para averiguar a situação.

"A Secretaria está fazendo o trabalho de Fiscalização orientativa, pedindo a população para não utilizarem os campinhos, parques entre outros espaços. Porém, tem algumas pessoas que estão infringindo as normas determinadas pela Secretaria da Saúde, sendo assim, a Secretaria precisa pedir o auxílio da Guarda Municipal", disse o secretário Marco Macedo a respeito das fiscalizações.

Chegando no local, no campo de futebol society da Vila São Francisco, entregue pela Prefeitura de Ponta Grossa, fiscais da Secretaria encontraram um jogo acontecendo naquele momento. A equipe acionou a Guarda Municipal, que esteve no local acabando com o jogo e dispensando todos que permaneciam no campo.

A utilização de campos societys, academias ao ar livre, parquinho entre outros, estão proibidos conforme decreto, evitando assim, a propagação do vírus na cidade. Todos os fiscais da Secretaria seguem durante todos os dias e nos finais de semana realizando o trabalho de fiscalização.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.