em

Flamengo defende liderança do Brasileirão contra o Cruzeiro no Mineirão

O técnico Jorge Jesus finalizou a preparação da equipe do Flamengo na manhã desta sexta-feira (20), no Ninho do Urubu. O treinador aproveitou o dia para realizar os últimos ajustes no time que entrará em campo neste sábado (21), contra o Cruzeiro, às 17h, no Mineirão. Após a atividade no Rio, os jogadores seguiram para Minas Gerais e já estão concentrados para mais um jogo importante defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro.

No Cruzeiro, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a equipe para o confronto com o líder do Brasileirão, porém com boas chances de atuar, o jovem e ansioso Cacá pode chegar ao seu quinto jogo sob o comando do treinador estrelado.

“O time ainda não está definido, vamos aguardar a preleção. Estou tendo uma sequência boa, enfrentei equipes grandes. Isso é bom, o Rogério Ceni vem passando confiança para todos, inclusive os mais jovens, que vêm dando conta do recado. Ansiedade é normal, mas estou bem preparado. Se a oportunidade pintar, vou mostrar que estou pronto para marcar o ataque do Flamengo”, disse o zagueiro.

Para enfrentar o ataque mais positivo da competição, Cacá sabe que o time não poderá repetir os erros da última partida em Belo Horizonte, contra o Grêmio. O zagueiro garante que o elenco está confiante e concentrado para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

“Está todo mundo confiante, treinando bem. O ataque deles vem fazendo muitos gols, mas nossa zaga está bem preparada. Vamos para cima. O último jogo realmente foi muito ruim, erramos muito. Isso não pode ocorrer novamente. Vamos enfrentar outro ataque forte e é preciso estar muito concentrado. São detalhes que definem jogos assim’, disse Cacá.

“É um momento difícil, mas é junto que vamos conseguir sair dele. Nosso vestiário é muito bom, todo mundo unido, consciente que estamos na mesma barca. Precisamos dos três pontos para tirar o Cruzeiro desta situação”, finalizou.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.