em

Flamengo recebe o Grêmio em duelo decisivo pela Copa do Brasil

 

 

Nesta quarta-feira (15), às 21h45, o Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã e quem vencer segue para as semifinais da competição. Após o empate por 1 a 1 em Porto Alegre, que contou com gol de Lincoln no último lance, o time carioca está confiante na classificação diante de sua torcida, que promete casa cheia.

Na última entrevista coletiva antes do duelo, o técnico do Flamengo, Maurício Barbieri, conversou com os jornalistas no Ninho do Urubu. "Espero que o estádio esteja lotado, pois quando nossa torcida atua em sinergia com a gente nos dando um apoio, nossa vantagem é grande. Nossa torcida tem demonstrado isso em quase todos os jogos. É importante frisar que a torcida ao nosso lado deixa o Flamengo mais forte e é isso que precisamos amanhã. Jogamos contra uma equipe muito qualificada, a campeã da América. Sabemos do tamanho do desafio, mas contamos com o nosso torcedor”, afirmou.

No lado do Grêmio, nenhum sinal do time titular, mas um possível indicativo do grupo que viajou para o Rio de Janeiro. No treino de véspera, as ausências ficaram por conta de Marinho, Marcelo Oliveira e Cortez. Os dois primeiros nem apareceram no gramado, enquanto Cortez apenas correu em volta do campo, mas a tendência é que estejam relacionados. Após o jogo pela Copa do Brasil, o grupo segue treinando no Rio de Janeiro até sexta-feira, quando viaja para São Paulo onde enfrenta o Corinthians, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.